quinta-feira, 6 de março de 2008

"Você"

"Você é a coisa mais bela que poderia me acontecer
Você me alegra; ilumina meu ser
Se um dia você me deixar, não sei se conseguirei mais viver
Por isso faço de tudo para não te perdoar"

"Você é tudo de bom, isso eu não posso negar
Tem um jeito meigo e fascinante
Consegue qualquer pessoa dominar"

"Seus olhos, de tão belos e atraentes, consegue mexer com meus er, confunde totalmentew minha mente
Seu rostinho lindo e tons celestiais
Além de ser todo delicadinho
Tem o dom de se tornar um "pecado fatal"

"Seus lábios lindos e sensuais, sem um convite para o pecado
A pessoa tem de ser esperta e tomar os devidos cuidados
Pois se não tiver a cabeça firme
Deixa qualquer um descontrolado"

"Resumindo tudo:Com você não pode brincar
Pois senão a pessoa pode se estrepar
E com certeza, apaixonado por ti vai ficar
Pois você temo dom de qualquer um hipnotizar
Só que você tem um medo:o de por alguém se apaixonar; pois
acha que senão "dom" que possui irá se acabar".

Rodolfo Vicente.

Nenhum comentário: