quarta-feira, 5 de março de 2008

"Indecisão"(parteII).

"Querido diário, s' encontro numa grande confusão
não sei o que acontece comigo
Estou vivendo uma estranha indecisão"

"Tenho que fazer uma dura escolha
Não sei como, possa falar
Mas tenho que escolher certo
Para nenhuma das duas magoar"

"Por uma delas estou apaixonado
Isso não posso negar
Mas a outra diz que se mim não vive
E não quero ela"machucar"

"No começo eu amava a segunda delas,
E ela não me dava bola,
Últimamente ela diz que me ama
E quer ficar comigo agora"

"Com a outra estou há quase um ano,
Ecom ela adoro estar
Pois se combinamos em "quase"tudo
Mas o suficiente, isso eu posso afirmar"

"Agora estou confuso, preciso uma resposta dar
Preciso escolher uma delas, a qual eu vou ficar"

Mas, preciso de ajuda:Oque eu vou fazer?
Tenho que escolher a garota certa
Pois senão eu posso mais tarde se arrepender".

Rodolfo Vicente.

Nenhum comentário: