quinta-feira, 6 de março de 2008

"Desejos de um coração apaixonado".

"Meu maior desejo é poder estar ao seu lado,
É poder dizer para o mundo o quanto por ti estou apaixonado.
E,mais do que isso,saber que eu te amo, e por ti também sou amado"

"Pois, não há nada melhor doque alguém ser amado
Pois, parece que tudo fica mais belo e muito mais animado.
O mundo fica mais bonito; e com certeza, tudo isso deixa qualquer ser humano admirado".

"Antes eu andava triste e revoltado
Agora, que descobri o amor
Fica mais aliviado e, com certeza,
Mais e mais emocionado"

"Cada minuto que passa,fico mais e mais alucinado
Pois se que você me ama, e espero pra sempre
poder ser seu namorado"

"Parto, com grande alegria, deixando a ti este recado
Que,por mais que passe o tempo, ele ficará registrado
Não necessariamente nessas linhas, mais em meu pensamento.
E em meu coração, pra todo sempre ficará guardado".

Rodolfo Vicente.



Nenhum comentário: