quinta-feira, 6 de março de 2008

"Arrependimento"(parte I).

"Arrependido não estou, por tudo que fiz
Pois, explicar agora eu vou
Foi desse jeito que você quiz"

"Você partiu, foi embora
Sem com meus sentimentos se importar
Mas... como o mundo gira... Agora
Consigo você quer voltar"

"Eu é que não quero mais
Pois você traiu minha confiança
Acabou com toda esperança
E agora diz que voltou atrás"

"Não acredito mais em você
Meu amor por ti foi só ilusão
Você me usou e abusou
Despedaçou também meu coração"

"Agora vem toda manhosa
Pensando que irei te desculpar
Mas pode ter a certeza
Que dificilmente irei te perdoar"

"Pois,como eu já disse, arrependido não estou
Pois,superar esta dor, com certeza, eu vou
E, outra pessoa, v ou procurar
Pra, colocar em seu lugar
Uma pessoa que me interessa
Em que eu possa confiar
E, quem sabe... com ela pra sempre ficar"

Rodolfo Vicente.

Nenhum comentário: