sábado, 1 de março de 2008

Dedicatória.

"Para alguém que inspira todos os meus sonhos"
E traz para a realidade da minha vida toda a poesia que só o amor pode inspirar coma maior ternura de Antonio Esverzute.
Alguém que um dia iluminou o meu caminho com a luz dos eu olhar e projetou
reflexos dourados na minha existência.
"Alguém que se tornou tudo para mim".
Estimulo para a luta, força nos momentos difíceis,certeza no presente
e esperança no futuro...todo o sentido da minha vida.

Alguém cuja presença me transporta para o mundo do mistério e da fantasia.
Alguém que eu gosto de ter sempre ao meu lado
em tudo o que faço,em tudo o que sou.

Alguém que se apossou definitivamente
dos meus dias e horas,
das minhas palavras e pensamentos,do hoje e do amanhã.

Alguém que eu amo é Você .

Antônio Esverzute.



Nenhum comentário: