quarta-feira, 5 de março de 2008

"Reflexão"

"Hoje, me encontro pensativo, o motivo vou agora escrever
Pois o que acontece comigo, é fácil de esclarecer"

"Estou assim por causa de uma pessoa,
Uma pessoa muito especial
Pelo menos,para mim, ela é demais; fenomenal"

"O nome dela é um grande segredo, não posso revelar
Só posso dizer uma coisa:ela me faz delirar"

"Ela mexe com meus ser, de um jeito que não existe igual
Me faz um bem enorme, isso é mais que tudo:Isso é o essencial"

"Mas... ela não sabe disso, e também não vou lhe contar
Isso ficará guardado, não me atrevo a se declarar"

"Pois ela irá rir da minha cara
E isso não irei aceitar
Pois não há nada pior do mundo
Do que alguém que você goste, de seu amor caçoar"

"Dizendo que isso é mentira;que não pode acontecer
Que esperaria qualquer outra coisa;menos ouvir isso de você"

"Então;prefiro esconder:Até quando não sei dizer;o quanto
Vou suportar;se esse amor continuar a sufocar"

"Mas é melhor assim;pra sempre guardarei
Esse amor, que pra mim se tornou proibido
Pra sempre o carregarei e por toda eternidade, mesmo
que não possa sempre e sempre a amarei"

Rodolfo Vicente.

Nenhum comentário: