terça-feira, 4 de março de 2008

"FESTA DO AMOR".

"Hoje é dia de festa, vou me aprontar.Tenho que ser o
mais rápido possível;pois não posso me atrasar"

"Tenho um lindo encontro
Com uma garota bela
é linda como uma flor
Delicada como uma donzela".

"Estou meio confuso
No que tenho a dizer
Pois não poso falar nada d ' errado
Para mais tarde não se arrepender."

"Ela é uma garota dócil,
Gentil,delicada; sem igual
Tem um lindo sorriso
Sinceridade:Ela é tudo de bom;fenomenal".

"Você não quis acreditar.
Por iso estou indo assim
Sem com mais nada se preocupar".

"Você fingiu me amar, não sei como pude acreditar.Você me
usou e abusou,com meus sentimentos só"queria brincar".

"Ma... uma coisa te digo:É melhor começar a mudar esse seu jeito mesquinho, pode um dia atrapalhar. Pois irá encontrar alguém, por quem vai se apaixonar.
E essa pessoa irá fazer contigo a mesma coisa..Então você irá perceber
como é a Dor de Amar.E como é ruim por alguém se humilhar".

"Estou partindo com a certeza de alguém encontrar.Alguém que não seja
como você, a qual eu possa...

"Quando estou ao seu lado, estremeço
Nunca senti nada igual
Ela tem o dom de me fazer sorrir
Com jeitinho todo especial".

"Vou agora me despeedindo
Tenho que me arrumar
Pois a nite vais er longa
E a festa está só por começar".

Rodolfo Vicente








Nenhum comentário: