quarta-feira, 5 de março de 2008

"Solidão".

"Estou aqui, na mais tenebrosa solidão.
Pois você partiu, foi embora
Despedaçando meu coração".

"Tudo começou muito rápido, não teve como evitar.
Ao bater meus olhos em ti, comecei a suar
Suar frio... e minhas mãos começaram a trêmular.

"Nunca tinha sentido algo assim, foi difícil suportar
minha mente passou aficar confusa.
Você pode até não acreditar".

"Pensava no que tinha que fazer, para perto de ti poder chegar.
No que teria que dizer, para seu amor conquistar"

"Foi difícil, ma consegui...; depois de muito tentar
Consegui conquistar seu amor; não conseguia nem acreditar"

"Mas o tempo foi passando...Você começou a mudar
Agia de um modo estranho, me fazendo por dias e noites chorar"

"Você me pediu um tempo:Um tempo para pensar
Não sabia o porque ou qual motivo
Mas tinha que me conformar"

"Você decidiu então ir embora, sem nada me avisar
Partiu, não sei para onde, foi para qualquer kugar"

"Por vários dias, tentei te encontrar
Sai pelas ruas que nem um louco
Passei por muitos lugares, afim de te achar"

"Ma, ninguém sabia de você, foi em vão te caçar
Ninguém sabia seu paradeiro, ou onde foi morar"

"Você me deixou...meu amor por ti foi em vão,
Agora estou aqui sózinho,preso a esta solidão"

"Vou me despedindo aghora, com grande aperto em meu coração,
Esperando que você retorne, o que dê alguma explicaçaõ
Do que realmente aconteceu, o porque do fim dessa paixão
M' explique a real e qual foi a razão,
Para eu poder melhorar, e não viver mais nessa solidão
Eu só digo uma coisa, volta para mim,porque ainda te amo, paixão."

Rodolfo Vicente.


Nenhum comentário: