terça-feira, 8 de abril de 2008

"Arrependimento"

"Venho através desta me expressar
O quanto estou chateado com você
Não sei como posso te falar
Para que você possa não se aborrecer"

"No começo foi maravilhoso, melhor não poderia estar
Mas você me disse algo ,me fez desnotear
Você me disse que tinha vergonha de assumir que ficou comigo
Me fazendo ficar chateado e deixar assim como estou"

"Me dediquei de corpo e de alma a esse "falso"amor
Você fez pouco de mim, me usou e abusou"

"Mas, como o mundo gira, eu acordei
Vendo que não funcionava dessa maneira
Vi que nada era como eu queria que fosse
Que o que fiz foi uma grande besteira"

"Besteira essa de me apaixonar
Ppr uma garota que, com meus sentimentos
só pensava em brincar"

"Arrependimento por tudo que aconteceu entre
nós não hei de ter
Mas posso, pelo dia , em que me apaixonei por você"

"Tive várias oportunidades de contigo aprontar,
mas meu coração falava mais alto para nada disso eu fazer
Pois um dia eu poderia se arrepender"

"Não quero sua amizade perder
Mas isso não depende só de mim:
Depende mais de você
Entender que você errou
E tentar "essa situação" reverter
Pois a única pessoa que tem que se arrepender aqui é você"

"E também não tenho vergonha, vergonha de chorar
Pois a essa pessoa que diz não chorar por alguém que gosta...
...Sinceramente, não sabe o que é amar"

Rodolfo Vicente



Nenhum comentário: