terça-feira, 8 de abril de 2008

DIVERSOS VERSOS

Há muitos jovens que deveriam ser
uma linda primavera e são um deserto
Deveriam ser esperança e são uma decepção.
Antonio Esverzute

Se amar fosse pecado
Eu jamais seria inocente
Pois existe alguém no mundo
que amo loucamente.
Antonio Esverzute

Hoje o dia está lindo
cheio de sol e de calor
eu fico feliz e sorrindo
pensando em você meu amor.
Antonio Esverzute

Da semente nasce a planta
Da planta nasce a flor
Dos teus olhos feiticeiros
foi que nasceu o amor.
Antonio Esverzute

Amor quando parte
Sem querer deixa saudade
não foi amor verdadeiro
foi apenas uma amizade.
Antonio Esverzute

Você pensa que eu te amo
pois é engano seu
existe mil homens
que me ama mais que você.
Antonio Esverzute

Caiu um lençinho do céu
Estava escrito a,b,c,
agora estou pensando
um beijo de você.
Antonio Esverzute

Escrevo esta cartinha
com prova de amizade
cada letra é um suspiro
cada palavra uma saudade.
Antonio Esverzute

Sempre o amor
Pode mais que a própria morte.

No fundo do meu quintal
Tem uma flor que ainda é botão
Quando se abrir
Queiras o meu coração.
Antonio Esverzure


Nenhum comentário: