terça-feira, 8 de abril de 2008

"Motivos para viver"(com você fica tudo blue)

"Estou aqui,novamente, nesta louca sensação
D'estar afim de você, de querer estar ao seu lado
Quase q'explodindo de tanta paixão"

"Quando n'tinha mais motivos para viver
Eis que em minha vida, surge você...
Quando n'tinha mais motivos para sorrir
Me vem você com esse jeito malicioso de seduzir...
...Que n'tinha motivos para sonhar
Você me aparece como um anjo,
pra me fazer acreditar...
...Que na vida, não há nada melhor do
que você,por alguém se apaixonar...
Quando n'havia mais solução, você foi luz
no fim do túnel, foi a minha salvação...
Quando estava prestes a enlouquecer,
você foi meu guia, me fazendo me arrepender,
do que estava pensando fazer...
Quando achava que tudo era só tristeza
Você me mostrou o quanto é bela a natureza...
Quando, do mundo, quiz isolar,
Você me mostrou, que, o caminho certo,
seria a,verdade enfrentar...
Quando o mundo parecia que, em minha cabeça iria desabar,
Você foi meu escudo, conseguiu me salvar, e...
...Desta angústia, me libertar...

"Há tantos outros motivos que eu ainda posso relatar,
Mas, não caberia nestas simples linhas, e também,
muito iria demorar"

"Mas, irei resumir, para melhor você entender,
O que realmente por ti sinto e o que eu
possa tentar resolver"

"Sobre, como irá ficar, minha situação
Sem você ao meu lado, qual será a melhor solução"

"Pois você é, praticamente, meu tudo...
...És minha emoção,és o que me motiva,
E, estarás para sempre, em seu coração"

RODOLFO VICENTE




Nenhum comentário: