sexta-feira, 6 de junho de 2008

"Solidão"(parte ll)

"M'encontro novamente, nesta eterna solidão
Pensando, doas e noites, em você
Sofrendo por causa dessa "louca" paixão"
"Por mais que eu digo,ou tente, não consigo evitar
Faço de tudo para esquecer
Mas não tem como "estancar"
"A enorme"ferida" que se encontra em meu
coração;pelo simples fato ainda lembrar
dessa paixão"
"Mas, você não dá a mínima,finge não conhecer
Fazendo pouco caso,menos prezando o"fato"
Sabendo que ainda amo você"
"Você está muito longe,partiu...sumiu...
Não me deu nem um "tchau"...
Partiu tão logo, fugiu"
"Mas, aina continua bem perto de mim...
Na verdade, em seu coração;
Pois falo isso com toda a feição;
E peço por favor, que não maltrate assim
Meu frágil coração,o qual muito te ama.
RODOLFO VICENTE

Nenhum comentário: