sábado, 21 de junho de 2008

"Quem sou...(Parte II).

"Estou aqui novamente,ame perguntar quem sou,
Não consigo, entender,tento compreender
Não sei pra onde vou"
"Não tenho lugar certo,vou pra onde o vento
me levar,estou sem rumo,sem direção
Não tenho destino,nem lar"
"Sou peregrino,um andarilho,sigo sempre meu coração
Pois ele é meu amigo,eu sempre imagino
Qual será a sua direção"
"Nessa longa caminhada,fico logo a pensar;
O porque de tudo isso, qual será o feitiço
Que logo vão me ensinar"
"Para descobrir que sou, e tentar me conhecer
Pois não sei me alto definir
Preciso logo me escarecer"
"Ás vezessou ferrendo,machuco os outros
sem quere;outras,pisam em cima de mim,
me fazendo logo sofrer"
Ás vezes sou pessimista,sem haver outro igual
Outras estou tão otimista,isso até parece normal
Fico de bem com os outros,outras estou de mal
ás vezes só falo besteira
Em outras sou bastante formal"
"Muitas vezes rezo,pra que muitos parem
de sofrer;outras, esqueço que Deus existe,
Não quero nem saber"
"Por isso,e só por isso,tento entender
Quem sou, pra onde vou,tento comprrender
Mas, não encontro nada,que possa me esclarecer"
"...Mas, se Deus existe,e sei que existe,
Talvez,quer dizer,eu sei e tenho a certeza
Que um dia Ele há de me responder"
"...E,essa confusão em me ser,
eu hei de esquecer...
"Agora,lhe pergunto:Você sabe que és?
Se não sabes,tente procurar
E,tão logo,a resposta irás encontrar...
...Você pode até apostar...
Rodolfo Vicente

Nenhum comentário: