terça-feira, 27 de janeiro de 2009

De uma garota magoada e apaixonada.

Se você soubesse eu estou sentindo agora,tenho a certeza que iria se desesperar;pois foi um sentimento que você mesmo causou,foi você
mesmo que criou esperanças;deu carinho,fez com que eu me sentis-
se segura ao seu lado e com que eu confiasse nessa pessoa que
você tornou tudo muito diferentes,durante o tempo que fiquei com você
em alguns momentos,você fez com que eu me sentisse sozinha e com
muita raiva,apenar de tudo não consegui te esquecer, pois é você
que eu amo.
Nossa história parece como toda história,é,com um final...final
da nossa história,pelo menos para mim foi e está sendo muito ruim.
Escrevendo tudo isso tento desabafar um pouco, pois não agüento mais
aparentar ser forte,quando te vejo com um ar nunca aconteceu nada entre a gente, que o nosso namoro nunca existiu pra você.
Gostaria que isso nunca tivesse acontecido comigo, desejaria nunca
ter ti conhecido,talvez não estaria sofrendo tanto.
Aqui acabo um pouco mais aliviada,e quem escreveu isso foi uma
garota muito magoada,mas apesar de tudo apaixonada.

Fabiana Carvalho Dos Santos.

Nenhum comentário: